Jornalista, editor e escritor. Nos últimos 20 anos editou zines, publicações independentes, jornais e revistas, além de ter escrito para cinema e história em quadrinhos. Dirigiu as revistas Cineminha, O jornal literário O Beta, a Revista EFE, e passou pelas redações do O Jornal, Jornal Regional, Jornal Cidade, Diário do Rio Claro, JC Magazine, além ter sido comentarista na Rádio Excelsior Jovem Pan News. Publicou seus trabalhos na área da literatura em jornais e revistas especializadas e também em antologias por todo o país. É membro da geração Beta (grupo de artistas que movimentou o cenário cultural nos anos 2000 em Rio Claro) e fundador do Grupo AUÊ, entidade que realizou em Rio Claro o primeiro Festival Literário LGBT e outros eventos literários.
De 2009 a 2011 foi redator e conselheiro editorial da Revista do Arquivo, editada pelo Arquivo Público Municipal de Rio Claro. Pela instituição escreveu a história da pintora Ilara Machado e do professor Victorino Machado, do historiador Paulo Rodrigues e do cineasta Roberto Palmari. Colaborou ainda com o portal de cultura pop nacional Contraversão, editado por Raphael Fernandes da editora Draco. Teve importante atuação na criação do Conselho de Cultura de Rio Claro em 2012, quando redigiu a lei que foi aprovada. Participou ainda da construção do primeiro Plano Decenal, que não foi colocado em prática naquele momento. Ainda em 2012, foi um dos cinco finalistas do Prêmio Dynamite, na categoria Melhores Publicações Independentes do país com a Revista Cineminha.
Em 2019 recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Pelos Serviços Prestados ao Jornalismo Rio-clarense da Câmara Municipal de Rio Claro. Em 2021 articulou a aprovação do Plano Municipal de Cultura de Rio Claro, política pública que define objetivos e princípios norteadores de gestão cultural, fomento, formação, difusão, desenvolvimento econômico, diversidade, patrimônio cultural e memória do município até 2030.
É segundo secretário da Academia de Letras Rio-clarense e presidente do Conselho Municipal de Turismo de Rio Claro. Edita ainda a revista Baderna, mantém a newsletter Planeta Maionese e escreve para o Diário da Causa Operária.
Obras
– Palavras ao vento (2006)
– 8 décadas de Jornal Cidade de Rio Claro – Patrimônio Cultural (2017)
